segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Censura?



Recentemente a entrada do blog começou a mostrar uma mensagem de supeita sobre o conteúdo... O blog estará a ser controlado? Censurado? Não nos querem deixar investigar!? Será que Obama e o seu grupo de experts na utilização das novas tecnologias, está a tentar evitar que desmascaremos a verdade?

3 comentários:

  1. Não deixem que vos impeçam de postar estas coisas aqui! Já há algum tempo que procuro informações sobre Nostradamus e quanto mais longe vou mais me surpreende o que encontro. Imagino que estejamos ainda na ponta de um grande iceberg que, quando descoberto, irá desmascarar muita coisa e mudar diversas perspectivas. Vou continuar a visitar o blogue.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou com a Sara. Quanto mais sei sobre as profecias de Nostradamus, mais me convenço que os males do mundo já tinham sido previstos. As profecias de nostradamus são incrivelmente acertadas, vale a pena saber mais.

    ResponderEliminar
  3. Se um sientista ou alguem vie-se comfirmar isto todo sobre 2012??? imaginem o que ia acontecer milhares de pessoas sabemdo que o mundo ia acabar?
    por isso acredito se ha algu que comfirme isso ao exacto não será divulgado.
    E como não é nada divulgado...
    o que acham que esta a acontecer?


    iriam contruir uma arca para guardar sementes de plantas de todo o mundo porque alguem se lembrou que seria giro construir uma ou porque estao com medo de alguma coisa????

    http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/-arca-de-noe-das-sementes-armazena-meio-milhao-de-especies-20100312.html

    ResponderEliminar